FAQ
Olá! Estamos aqui para ajudá-lo com suas dúvidas para que você tenha a melhor experiência com o seu Speedo. Será um prazer atendê-lo(a)!
E-mail: atendimento.cliente@seculus.com.br
Telefones: (31) 3516-7699
4005-1505 (capitais e regiões metropolitanas)
0800-9400977 (cidades do interior por telefone fixo)
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h
1) Comprei um relógio Speedo e ele apresentou defeito. Como devo proceder?
Você acabou de identificar um defeito em seu relógio Speedo? Para realizar o conserto adequado, procure levá-lo pessoalmente, o quanto antes, para um de nossos Centro de Serviços credenciados. Neste processo, você deverá apresentar a Nota Fiscal de compra e o Certificado de Garantia do produto. Há também, a possibilidade de enviá-lo pelos Correios, com a Nota Fiscal e o Certificado de Garantia. Quer saber se há algum Centro de Serviços em sua cidade? Basta conferir a nossa lista de credenciados no link (https://speedowatches.com.br/centros-de-servicos/). Se não houver nenhum Centro de Serviços em sua cidade, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento com o Cliente e teremos o prazer de lhe informar os próximos passos. Os nossos canais são:
E-mail: atendimento.cliente@seculus.com.br
Telefones: (31) 3516-7699
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OBS: caso o relógio seja enviado para o Centro de Serviços sem a documentação adequada (Nota Fiscal e Certificado de Garantia) ele será considerado fora da Garantia. Com isso, um orçamento será gerado e o reparo só será feito se você aprová-lo, ok?
2) Para qual Centro de Serviços devo enviar meu produto danificado?
Acesse o link (https://speedowatches.com.br/centros-de-servicos/) e confira se existe algum Centro de Serviços em sua cidade. Se você não encontrar um endereço próximo da sua região, entre em contato conosco através da Central de Relacionamento com o Cliente. Lá, encontraremos a melhor forma de envio para que o seu produto seja reparado corretamente.
E-mail: atendimento.cliente@seculus.com.br
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3) Como faço para enviar meu relógio pelos Correios para um Centro de Serviços credenciado ?
Para evitar qualquer problema no envio, preste atenção aos passos abaixo:
- Envie o relógio para o endereço indicado no link (https://speedowatches.com.br/centros-de-servicos/);
- Na correspondência, indique os seus dados completos (nome, endereço, telefones, CPF ou CNPJ e e-mail), para que possamos te informar sobre todas as etapas do procedimento;
- Lembre-se de incluir a Nota Fiscal de Compra e uma breve descrição do defeito apresentado pelo relógio. Quanto melhor você explicar o que está acontecendo com o produto, mais fácil será o reparo.
- Não é necessário enviar o estojo do seu relógio, além de aumentar o volume da sua encomenda, corre o risco de se danificar no transporte ou ser esquecido em nosso Centro Técnico;
- Se for enviar um Monitor Cardíaco envie também a cinta para que sejam feitos todos os testes.
IMPORTANTE! Não se esqueça de que, sem os seus dados completos, não conseguiremos concluir o cadastro em nosso sistema. Apesar de parecer simples, essa etapa é fundamental para consertar o seu acessório e, posteriormente, entrarmos em contato com você. A Speedo deseja que você tenha o mínimo de preocupação neste procedimento. Por isso, se o seu produto estiver dentro da Garantia, o serviço de envio do relógio será gratuito. Para conseguir a isenção de pagamento, entre em contato com nossa Central de Relacionamento com o Cliente e solicite a emissão da autorização de postagem Porte Pago.
E-mail: atendimento.cliente@seculus.com.br
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Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h
Assim que recebermos o relógio, faremos o seu cadastro, a avaliação do problema e o reparo do acessório. Após a finalização do conserto, entraremos em contato, via SMS ou e-mail, informando que o seu produto já está pronto para ser retirado no Centro de Serviços ou postado pelos Correios para devolução. Portanto, preste muita atenção às notificações do seu celular e sua caixa de e-mails (spam e lixo eletrônico também)! Se houver algum custo para o reparo, o processo só será realizado após a sua aprovação. Caso o valor não seja aprovado, devolveremos o seu produto sem conserto. Para consultar o status da Ordem de Serviço, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento com o Cliente.